sábado, 12 de janeiro de 2008

Eu quero ficar só, eu e minhas mágoas.

























Eu quero ficar só, eu e minhas mágoas.

Sinto-me vazio
Não brinco, falo sério.
De meus olhos escorrem rios
De lagrimas
Que eu luto para esconder
Desastrosamente,
Pois sempre alguém me vê
Mergulhado em poças dáguas
Eu quero ficar só
Eu e as minhas mágoas
A principio num lugar longínquo,
Bem longínquo
De qualquer um zombeteiro
De qualquer um ser doentio
Que queira menospreza e ri dos meus sentimentos

Eu quero mergulha nas trevas
De meus pensamentos
Para abafar o som dos meus lamentos
Sem receio que alguém possa escutá-los
E desejar resgatar-me
Dos meus anseios
Estou sim despedaçado
E se alguém ousar chegar perto
Pode acaba ferroado
Sem ao menos saber o por que.
Eu quero ficar só
Eu e as minhas lágrimas
A principio num lugar longínquo,
Bem longínquo
De qualquer um que me possa
Fazer o mal
Pois se alguém ousar chegar perto
Pode acaba ferroado
Sem ao menos saber o por quê.

Nenhum comentário: